·

Turnitin ativa recursos de detecção de escrita por IA para professores e instituições

Novos recursos nos fluxos de trabalho já existentes da Turnitin fornecem aos professores informações extremamente precisas sobre a presença de texto gerado por IA para mais de 62 milhões de alunos

Oakland, Calif.

OAKLAND, Califórnia – 4 de Abril, 2023 – A partir de hoje, a Turnitin - fornecedora líder global de soluções de Integridade Acadêmica - ativará seus recursos de detecção de escrita por IA. A tecnologia identifica o uso de ferramentas de escrita por IA, incluindo o ChatGPT, com 98% de assertividade, permitindo que os professores analisem e revisem a autenticidade do trabalho acadêmico.

A Turnitin começou a trabalhar nos recursos de detecção do GPT3, a tecnologia subjacente na qual muitos aplicativos de escrita por IA se baseiam, quase dois anos antes do lançamento do ChatGPT. Criado para ajudar professores e instituições acadêmicas a identificarem texto gerado por IA em envios redigidos por alunos, os recursos de detecção de escrita por IA da Turnitin são integrados aos sistemas existentes da empresa e estão também acessíveis por meio de integrações nos Sistemas de Gestão de Aprendizagem (LMS’s) sem requerem etapas adicionais aos usuários atuais da Turnitin para o acesso. Mais de 10.700 instituições e mais de 2,1 milhões de professores poderão avaliar de forma rápida e fácil um envio quanto à presença de texto gerado por IA para que os professores possam fornecer feedback aos alunos em seus fluxos de trabalho Turnitin atuais.

O detector de IA da Turnitin fornece uma medida avaliativa de quantas frases em um envio podem ter sido geradas por Inteligência Artificial, dado que os professores podem usar para determinar se é necessária uma revisão, orientação ou discussão adicional com o aluno. Os recursos de detecção de escrita por IA da Turnitin estão disponíveis em produtos e soluções existentes, incluindo: Turnitin Feedback Studio (TFS), TFS with Originality, Turnitin Originality, Turnitin Similarity, Simcheck, Originality Check e Originality Check+.

“Os professores nos disseram que ser capaz de detectar com precisão textos escritos por IA é a principal prioridade no momento. Eles precisam ser capazes de detectar IA com precisão para avaliar a autenticidade do trabalho de um aluno e determinar a melhor forma de interagir com ele”, afirma o CEO da Turnitin, Chris Caren. “É igualmente importante que a tecnologia de detecção se torne parte integrante do fluxo de trabalho existente, o que fizemos integrando os recursos de detecção de IA às soluções Turnitin”.

“A tecnologia da Turnitin tem alta precisão e baixas taxas de falsos positivos ao detectar texto gerado por IA na escrita do aluno. Para manter uma taxa de falsos positivos inferior a 1%, sinalizamos algo apenas quando temos 98% de certeza de que foi escrito por IA, com base em dados coletados e verificados em nosso ambiente de laboratório controlado”, relata a diretora de produtos da Turnitin, Annie Chechitelli. “O que estamos oferecendo para os professores agora está em desenvolvimento há anos. Nos próximos meses, continuaremos a refinar e adaptar nossas capacidades de detecção, usando dados de campo para aumentar a precisão”.

Para ajudar a comunidade educacional a navegar e gerenciar essa nova tecnologia na sala de aula, a Turnitin publicou uma página de recursos de escrita por IA. Esta página da Web disponível ao público é atualizada regularmente com recursos práticos da equipe de Ensino e Aprendizagem da empresa, composta por ex-professores e professores atuais. Os recursos incluem um glossário de termos de IA, um guia sobre a atualização de uma política de Integridade Acadêmica na era da IA e uma rubrica de uso indevido de IA para download, com o objetivo de ajudar os professores a prepararem proativamente tarefas de redação a partir de possíveis textos gerados por IA. A página também relata o progresso no refinamento dos recursos de detecção à medida que a tecnologia de escrita por IA continua a evoluir.

Por 25 anos, a Turnitin tem sido um parceiro confiável de professores, fornecendo informações sobre a redação dos alunos e ajudando a manter os padrões de Integridade Acadêmica para mais de 16.000 instituições, em 140 países em todo o mundo.

Press Contact

press@turnitin.com

About Turnitin

Turnitin is a global company dedicated to ensuring the integrity of education and meaningfully improving learning outcomes. For 25 years, Turnitin has partnered with educational institutions to promote honesty, consistency, and fairness across all subject areas and assessment types. Turnitin products are used by educational institutions and certification and licensing programs to uphold integrity and increase learning performance, and by students and professionals to do their best, original work.

Turnitin has offices in Australia, Germany, India, Japan, South Korea, Mexico, the Netherlands, Sweden, The United Arab Emirates, the United Kingdom, and the United States. Over 16,000 academic institutions, publishers, and corporations use Turnitin services: Gradescope by Turnitin, iThenticate, Turnitin Feedback Studio, Turnitin Originality, Turnitin Similarity, ExamSoft by Turnitin, ProctorExam, and Ouriginal.